terça-feira, 26 de agosto de 2008

Post, por Postar

A muito não escrevo nada, nada mesmo nem sobre aquelas coisas que me tiram o sono e me deixam pensando durante a noite. A maquina fotográfica se resumiu a mochila, as pessoas ficam cobrando fotos, cds com fotos, pen drivers com fotos e sempre dou a desculpa que uma hora dessa eu gravo, nem sei por que não gravo, só não gravo e ponto. Acho que é Porque esqueço. As aulas agora realmente começaram, passou toda aquela babaquice de semana japonesa ou algo do tipo, pra não só falar mal da tal semana houve duas coisas legais ou interessantes: 1 foi a analise do filme “Adeus minha concubina” e outra foi uma senhorinha que foi falar de teatro de formas animadas Ana Maria Amaral, forte o nome né? A senhorinha também tinha muita informação pra passar. Do resto Aff.

Enfim agora não sei mais o que escrevo, nem sei por que criei um blog, acho que foi por inspiração de um amigo, é acho que foi. Sabe aqueles dias que as coisas estão um incrível saco, pronto é assim que está meu dia, ouso dizer que a semana pelo que parece. Meu joelho esquerdo esta fudido, fiz um pontuar nele, tenho um monte de trabalho, mas, devido ao saco, não tenho saco pra fazer. Mas o motivo maior do saco foi a injeção, é tomei uma injeção ontem, porque sofri um estiramento do ligamento do joelho esquerdo, bonito né? Estiramento do ligamento do joelho esquerdo dá até rima. Agora voltei a mancar.

Adoro tirar fotos, ultimamente não tiro de nada, mas gosto bastante. Acho que domingo vou a republica tirar umas fotos de um espetáculo de teatro de rua, é acho que isso vai deixar que seja menos saco, a semana. Preciso de uma grande aventura saltar de pára-quedas, nadar em um rio com correnteza a sei lá essas coisas que faze a gente se sentir bem e pronto pra tudo. Pronto acho que deu pra tirar um pouco de coisas do saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Dan...

nossa acho q está faltando um pouco de alegria na tua vida!!!!Vc não está sendo a pessoa q eu conheci ( pelo menos é oq eu acho pelas coisas escritas por vc msm )
se vc soubesse oq se passa dentro de mim....os arrependimentos de ter deixado passar uma chance única e feliz de estar ao seu lado!E da minha profunda sinceridade...sei q essas chances a vida não nos devolve, mas guardo dentro do meu peito um carinho imenso e contido!E isso não morrerá jamais!

Se cuida, fica com Deus!Adoro vc

Anônimo disse...

Oi Danilo!

Quanto tempo...

Te entendo quando diz estas coisas....tb sei o que é ter um monte de coisas p/ fazer, gostar destas coisas, mas não te saco p/ elas!!!!

Sinal de que estamos indo contra algo q dentro da gnt tá gritando, quando foi a última vez q vc se ouviu p/ fazer o que vc queria.....

Você é uma pessoa especial, iluminada!!!!

Aceite esta tua inquietação...algo dentro de vc está querendo mudar.

Pior seria se sua alma já estivesse no "automático".

Beijos meu querido.

Muitas saudades das suas loucuras e seu jeitinho mimado de ser! (NO BOM SENTIDO)