quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Radiante


Hoje apesar do frio me sinto bem, sinto ótimo. Não que eu estivesse me sentindo mal das outras vezes, mas é que hoje sei lá. Tudo mais radiante, o Sol tímido teima em se esconder, não venta, mas faz um friozinho gostoso desses de tomar chocolate quente embaixo do cobertor assistindo um bom filme com a namorada. Mas eu com a minha coragem sagaz levantei, tomei banho, penteei minhas longas madeixas (já não tão longas assim) e vim ao trabalho o pequeno espaço ao qual chamo de sala, esta com um Q a mais, não sei explicar mas ta, no youtube toca Lenine, a mesa repleta de cartões já prontos, parece mais organizada a caixa de entrada do e-mail lotada (recebo os serviços por e-mail) mas eles podem esperar afinal o dia ta supimpa. Enchi minha caneca de café, sentei na frente do Pc e resolvi escrever, por que segundo os comentários do Blog ando triste e não sou mais a pessoa que eles conheceram, sou sim to sempre de bem com a vida rindo, saltitando mexendo com todos, o povo que convive comigo nas aulas teatrais que o digam, mas tem dias que a gente escreve pra ver se dá uma ajuda. Por falar em comentário gostaria que a pessoa que escreveu o comentário dizendo que deixou passar uma chance de ser feliz ao meu lado, não diga isso. Pode ser que alguns desacertos existiram, mas você pode ser feliz ao meu lado (mesmo eu sem saber quem seja), pois sou amigo de todos e sem falsa modéstia acredito que um bom amigo. Mas voltando a falar do dia, não sei se é o dia ou eu que estou to radiante.
Ocorreu-me agora sobre campanhas políticas, são hilárias e deprimentes, há candidatos que me fazem ter medo os aqui de São Paulo não conheço muito bem mas os de São Caetano, Jesus, Maria e José temos liderando Cidinha Chaparal (quem em sã consciência vota em alguém com esse nome) depois temos Sonia da Farmácia, Chico Bento, é muito engraçado os carros de som tocando parodias de músicas conhecidas com o slogan do candidato, a cara do motorista do carro é a melhor, há um sorriso falso, e um pensamento do tipo quando se ouve um música do Vitor e Leo, Bruno e Marronei e outros. Agora to meio sem o que escrever afinal preciso dar uma trabalhada. Beijos a todos e abraços iluminados.

3 comentários:

Cris Abreu disse...

e ai DANNNN!!!!!!!!
Cara faz tempo que não entro nem no meu blog!rs Mas estou aqui outra vez!Sabe que ao ler o seu post, me identifiquei, apesar desse tempo maluco, me sinto bem!
Abraço cara,está ótimo seu blog! até mais!

Anônimo disse...

poxa...
fico feliz com as suas palavras...é mto ruim ter vc apenas como amigo!não consigo pensar nisso...a vontade de te ter é maior que td!
Mas tenho q respeitar a vida e as escolhas q o destino nos faz e nos reserva!
Não sei o dia de amanhã!Quem sabe um dia terei o prazer de dizer: Fui eu quem lhe escreveu!
Amarei sempre...mesmo q em silêncio

cabelo disse...

Palavras naturalmente vida de um coração radiante rs
Ahh Saudade?
"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras"
Lí isso em algum lugar...
Mil bjokas